Senin, 17 September 2018

Imperium Platform



QUAL A PLATAFORMA DE IMPERIUM? 
Imperium Platform é uma plataforma de negociação e empréstimo projetada para ajudar as pessoas comuns a ganhar dinheiro investindo e trocando criptomoedas usando AI (Inteligência Artificial). A equipe por trás da Imperium Platform tem investido em criptomoedas desde 2012. Nós participamos de ICOs como ETH, NEO, Omisego e a lista continua. Conhecemos e entendemos o que funciona no espaço criptográfico e o que não funciona. Plataforma


descentralizada 
A plataforma Imperium é 100% descentralizada. Os usuários nunca terão que fornecer qualquer tipo de informação pessoal além do seu endereço de e-mail e senha.

Nossa plataforma combina inteligência artificial + comportamento humano, fazendo da plataforma Imperium a primeira plataforma de autoaprendizagem e empréstimo criptográfico.
 
Recompensa MeAchanism 
Os usuários que participam e detêm tokens Imperium se beneficiarão de três maneiras:

  • A cada mês, 30% do lucro líquido gerado por nossa bolsa será distribuído para usuários que possuam mais de 100 tokens de IMP. Exemplo: Se o lucro líquido for de US $ 20.000.000 e houver 120.000.000 tokens de IMP. Se você tiver 1.000 chips de IMP, sua recompensa será de US $ 50. Quanto mais fichas de IMP você segurar, mais alto será nosso lucro líquido = recompensas maiores para você. As recompensas serão pagas em ETH como a plataforma Imperium é executada na blockchain Ethereum.
  • Você pode ganhar recompensas usando nosso sistema de empréstimo. Para iniciar o novo programa, a Plataforma Imperium lançará três pacotes de empréstimos: S-100 (100 IMP); S-400 (400 IMP) e S-2000 (2000 IMP) com uma taxa de juros mensal de até 5% (dependendo dos pacotes de empilhamento e do prazo que você escolheu). Você poderá selecionar vários pacotes e condições de empréstimo. Por exemplo; Se você tem 2000 IMP e a taxa de juros é de 10%, você terá 2200 IMP no final do seu prazo.
  • Você pode ganhar recompensas encaminhando pessoas para o Imperium Platfrom. Sempre que as pessoas que se inscreveram na Plataforma Imperium através de seu link de indicação usam o sistema Imperium Exchange ou Lending, você ganhará recompensas. Quanto mais pessoas você convidar para participar do ecossistema da Plataforma Imperium, mais recompensas você ganhará. 

COMO FUNCIONA ? 
A plataforma Imperium será a primeira criptochange 100% descentralizada usando a tecnologia IA. Como estamos sediados em Malta, já temos todas as licenças e aprovações necessárias para abrir e operar nossa plataforma de negociação e empréstimo de capacidade total sem nenhum problema.
O objetivo principal da Imperium Platform é ser uma das maiores trocas descentralizadas de criptomoedas que oferecerão aos seus usuários uma troca criptografada segura e rápida com taxas de transação reduzidas. Entendemos que, para isso, precisamos do apoio de nossos participantes da OIC e futuros membros da comunidade. É por isso que os Tokens de Plataforma Imperium oferecerão múltiplos benefícios aos tokens IMP (Token de Plataforma Imperium). O Coins Imperium Platform Exchange suportará pares de negociação nas seguintes partes:

  • BTC - ETH - USDT - LTC - DASH - IMP
Mais moedas serão adicionadas como pares de transação com base no voto da comunidade.

Tokens do IMP 
Nós emitiremos nosso token chamado Token de Plataforma Imperium. Um limite estrito de 115,298,080 IMP será criado, nunca aumentado. O IMP funcionará nativamente no blockchain Ethereum como um token ERC 20.

Alocação
• 50% ICO 57.649.040,00
• 24% Pesquisa e Desenvolvimento 27.671.539,20
• 15% de equipe consultiva (adquirida por um período de 4 anos) 17.294.712,00
• Pré-venda 8% 9.223.846,40
• Programa de bônus de 3% e liberação de ar 3.458.942,40


jeger.kiting
https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=956069


Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Portal Bounty

  Bounty portal je prekrasna platforma za ICO klijente i lovce na nagrade. U današnje vrijeme dolazi puno novih ico-a, većina ico-a ne uspij...